O CTAM está localizado na região central de Santo Antônio da Platina, o que garante o acesso ao colégio de maneira fácil, rápida e segura. O colégio conta com uma infraestrutura adequada para facilitar a aprendizagem e a socialização dos alunos.

Biblioteca

A biblioteca do CTAM conta um acervo muito rico, sendo constantemente atualizado para que os alunos possam sempre ter contato com obras literárias a fim de que sejam ainda mais estimulados para o desenvolvimento do hábito pela leitura.

Laboratório

O colégio conta com um laboratório de Ciências equipado com material necessário para realizar os experimentos necessários. Trata-se de um ambiente adequado e que estimula ainda mais a aprendizagem de nossos alunos.

Quadra poliesportiva e campo

Para as aulas de Educação Física, o colégio tem uma quadra poliesportiva e um campo. Dessa forma, as atividades são desenvolvidas num amplo espaço adequado e acolhedor.

Sala de xadrez

O colégio conta também com uma sala ampla repleta de materias para o desenvolvimento do trabalho da disciplina de xadrez, que, dentre várias finalidades, estimula a concentração, o raciocínio lógico, a criatividade, a imaginação, o autocontrole e liderança.

Brinquedoteca

Bastante frequentada pelos alunos, trata-se de um espaço lúdido, que tem a finalidade de estimular o raciocínio lógico, a concentração e a socialização de nossos alunos visando a uma formação integral do educando.